Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Wishlist

Bom,na verdade eu peguei essa ideia de "wishlist" de um blog muito legal chamado "A series of serendipity" (http://melinasouza.com/).Achei a idéia boa,e estava com muita,MUITA!Vontade de fazer uma imagem.Então lá vai:


1-Instax mini,é uma câmera instantânea pequena simples é não é antiga,ou seja,ainda vende.E é claro  filmes para a maquina,e de preferencia, MUITOS!

2-CDs do She & Him,a pouco tempo atras conheci a dupla, é um tipo de musica que eu gosto e é bom para diferenciar um pouco.

3-Desde de que assisti Meu malvado favorito me apaixonei por Minions! Serio,virei minionator!

4-Além de me apaixonar por Minions me apaixonei pelo filme realmente é uma das minhas animações preferidas "É TÃO FOFINHO!"

5-Sério ,não conheço ninguém que tenha visto e não gostado!

6-Eu adoro os livros da Thalita Rebouças,e Fala sério professor! e Fala sério amor! são os únicos "fala sérios" que faltam para minha coleção!

7-Tenho todos os mangás de Sakura até agora (a edição especial),só falta o um e o dois!

8-Eu gosto de quase todas as capinhas que eu vejo,mas essa ai representa todas as outras!

9-Eu simplesmente AMO esse filme!

10-Quem não fica com vontade de ir para Paris também?


Eai? Alguém quer algo igual a mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário